domingo, abril 17, 2011

Barcelos - Encontro de Coleccionadores


Esta é uma cópia do E-mail que enviei para a ACOBAR (Associação de Coleccionismo de Barcelos) no dia do Encontro.

Boa tarde, serve o mesmo para mostrar o meu desagrado pelo que se passou quando da minha chegada ao Encontro.

Por motivos pessoais não tive a possibilidade de me apresentar no Encontro dentro do horário estipulado no regulamento para fazer o Check In. Coisas que podem acontecer a qualquer pessoa.

Desloquei-me a seguir ao almoço para o pavilhão para assim participar no Encontro, aproximei-me da mesa da recepção e falei com uma pessoa da Organização, que por acaso era o Presidente da ACOBAR (Associação de Coleccionismo de Barcelos).

Perguntei se podia pagar a minha inscrição, uma vez que havia uma mesa reservada para mim, e expliquei que não pude chegar mais cedo.

O Sr. Presidente perguntou-me se eu não tinha lido o regulamento ao que respondi que não, então ele deu-me um regulamento para eu ler, claro que eu não o li.

Ele, o Sr. Presidente, tinha toda a razão ao dizer-me o que vinha no regulamento, mas onde pára o bom censo.

Já participei em muitos Encontros de Coleccionismo incluindo o vosso, só não participei no primeiro, nunca paguei em mais nenhum para participar.

Só no vosso é que se paga, só vai quem quer, também é verdade, mas sempre paguei e sem reclamar do que quer que fosse, sempre tive orgulho em participar no vosso encontro, mas desde já vos digo que futuramente não participarei em mais nenhum e também agradeço que não me enviem a ficha de inscrição como já me enviaram noutras alturas. Porque como o Sr. Presidente não teve o bom censo de aceitar o meu pagamento, até parece que em tempo de crise não precisam de dinheiro, eu senti que não faço qualquer falta nesse encontro e quando não sou bem recebido em qualquer lugar também sei sair desse mesmo lugar para não incomodar.

Desculpem se digo alguma coisa que não devia, mas não fiquei nada satisfeito.