domingo, abril 17, 2011

Barcelos - Encontro de Coleccionadores


Esta é uma cópia do E-mail que enviei para a ACOBAR (Associação de Coleccionismo de Barcelos) no dia do Encontro.

Boa tarde, serve o mesmo para mostrar o meu desagrado pelo que se passou quando da minha chegada ao Encontro.

Por motivos pessoais não tive a possibilidade de me apresentar no Encontro dentro do horário estipulado no regulamento para fazer o Check In. Coisas que podem acontecer a qualquer pessoa.

Desloquei-me a seguir ao almoço para o pavilhão para assim participar no Encontro, aproximei-me da mesa da recepção e falei com uma pessoa da Organização, que por acaso era o Presidente da ACOBAR (Associação de Coleccionismo de Barcelos).

Perguntei se podia pagar a minha inscrição, uma vez que havia uma mesa reservada para mim, e expliquei que não pude chegar mais cedo.

O Sr. Presidente perguntou-me se eu não tinha lido o regulamento ao que respondi que não, então ele deu-me um regulamento para eu ler, claro que eu não o li.

Ele, o Sr. Presidente, tinha toda a razão ao dizer-me o que vinha no regulamento, mas onde pára o bom censo.

Já participei em muitos Encontros de Coleccionismo incluindo o vosso, só não participei no primeiro, nunca paguei em mais nenhum para participar.

Só no vosso é que se paga, só vai quem quer, também é verdade, mas sempre paguei e sem reclamar do que quer que fosse, sempre tive orgulho em participar no vosso encontro, mas desde já vos digo que futuramente não participarei em mais nenhum e também agradeço que não me enviem a ficha de inscrição como já me enviaram noutras alturas. Porque como o Sr. Presidente não teve o bom censo de aceitar o meu pagamento, até parece que em tempo de crise não precisam de dinheiro, eu senti que não faço qualquer falta nesse encontro e quando não sou bem recebido em qualquer lugar também sei sair desse mesmo lugar para não incomodar.

Desculpem se digo alguma coisa que não devia, mas não fiquei nada satisfeito.

Sem comentários: