domingo, abril 18, 2010

VI Encontro de Coleccionadores de Barcelos

Mais um encontro de Coleccionismo no qual participei com muito agrado. Este encontro como não podia deixar de ser, serviu essencialmente para rever e conviver com vários amigos, pois acho que é a parte mais importante deste tipo de encontros. Há, mas os Pacotes não são importantes? Sim, são importantes para as nossas Colecções, mas para nós pessoas que somos, nada é mais importante do que a amizade.

Aproveito para dar os parabéns à ACOBAR e a toda a equipa que levou a efeito o VI Encontro Nacional de Coleccionadores de Barcelos pela excelente organização deste evento.

Na minha modesta opinião tudo correu muitíssimo bem.

Não houve nenhuma confusão na recepção aos Coleccionadores. Encontramos umas excelentes condições do recinto onde se realizou o encontro e no final lá voltamos para casa com o bonito diploma de participação, com as lembranças e como é óbvio, com as novas aquisições que efectuamos através de trocas ou compra.

Dou também os parabéns à Organização pela excelente ideia que tiveram ao fazerem esta caderneta, para que sejam colocados os Pacotes de Açúcar desta muito bonita série. Também merecem os meus parabéns pelo texto que nos conta a vida de D. Nuno Álvares Pereira, do Herói, do Santo e que evoca um pouco de cultura e de história que também pode e deve estar associada ao mundo do coleccionismo.













AçúcarAves

Sem comentários: