segunda-feira, novembro 16, 2009

Encontro de Espinhel

Dia 15 de Novembro, mais um encontro de coleccionismo em que participei.

Eram cerca de 08:30 horas quando me fiz à estrada, foi uma viagem feita na maior das calmas, até porque devido ao estado do tempo, não era aconselhável exceder-me na velocidade. Quando cheguei a Espinhel e depois de cumprimentar os amigos, então dei uma volta pelas mesas para ver se conseguia arranjar alguns pacotinhos de Açúcar para a minha Colecção. Não é fácil, primeiro porque, modéstia à parte, já tenho uma Colecção bastante razoável, segundo porque o aparecimento de novos pacotes aumenta a cada dia que passa de uma forma alucinante. Para conseguir acompanhar esse ritmo é preciso ter uma grande quantidade e variedade de Pacotes para conseguir efectuar as trocas de que preciso, mas enquanto é assim vou conseguindo com maior ou menor dificuldade.

O problema é que hoje as vendas é que estão a dar!

Nos Encontros que se vão realizando por este País fora e pelo que vejo, a conclusão a que chego é que, os responsáveis por esses Encontros deveriam alterar o nome de Encontro de Coleccionismo para "FEIRA DE COLECCIONISMO".

Assim eu não me surpreendia por ver tantos vendedores de Pacotes de Açúcar.

Neste Encontro para além de rever amigos, são mais importantes que os Pacotes de Açúcar, gostei bastante do tradicional comes e bebes.

Ementa: Arroz com feijão preto, febras de porco e barriguinhas.
Bebidas: Água, sumo e um bom vinho tinto.
Sobremesa: Vários tipos de bolo e fruta da época.

AçúcarAves

1 comentário:

Unknown disse...

ó miranda, quere mais informações, no meu ponto de vista isto ainda esta muito verde.